AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta recusa convites para desfilar no Carnaval e explica motivo

Apresentadora Patricia Poeta justifica motivo para não desfilar no Carnaval

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta é apresentadora na TV Globo - Instagram/@patriciapoeta
Patricia Poeta é apresentadora na TV Globo - Instagram/@patriciapoeta

Patricia Poeta trabalhou em dobro no Carnaval 2020. Isso porque ela comandou o 'Mais Você' e o 'É de Casa'. Com tanto trabalho, a apresentadora precisou se ausentar da folia e justificou o motivo de recusar convites para desfilar. 

Mesmo com a convocação das escolas de samba para atravessar a avenida, a morena garantiu que o trabalho é prioridade. "Nunca desfilei, apesar dos convites. Mas tenho vontade. Quem sabe no ano quem vem?", disse no programa.

Além disso, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora revelou que sempre gostou de Carnaval. "Cresci ouvindo samba em casa com minha mãe. Ia a todos os bailinhos, vestida de baiana, odalisca, sereia....Gosto da confraternização, de encontrar os amigos, de ver a criatividade nas fantasias. Também adoro sambar", contou.

Ela não negou que tem vontade de conhecer a folia baiana, mas o trabalho dificulta, já que sempre é escalada para apresentação dos programas. 

Patricia também garantiu que irá curtir as festas ainda este ano e comparecerá ao desfile das campeãs, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (29).