Patrícia Poeta revela que quase caiu em um golpe online: ‘’Tenho vergonha de dizer’’

Patrícia Poeta conta que quase foi vítima de um golpe e faz alerta aos telespectadores

Da Redação Publicado quarta 8 janeiro, 2020

Patrícia Poeta conta que quase foi vítima de um golpe e faz alerta aos telespectadores
Patrícia Poeta conta que quase foi vítima de golpe - Instagram: @patriciapoeta

Patrícia Poeta foi a encarregada de comandar programa ‘Encontro’, na tarde desta quarta-feira (8). Durante a sua participação, a jornalista acabou se abrindo e contando sobre um episódio complicado que viveu recentemente.

A apresentadora fez questão de alertar os telespectadores dos golpes disseminados pela internet, principalmente por meio de aplicativos para o celular, e relatou que quase se tornou vítima de um. 

"No início do mês de dezembro, eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela", começou. 

A morena deu mais detalhes de sua reação quando foi abordada: "Eu segui falando, mandei áudio, liguei para a gerente do banco para ver se conseguia ajudar, fui no caixa eletrônico para ver se conseguia ajudar, não consegui. Até me tocar que era um golpe", relembrou. 

Mesmo não tendo caído na artimanha, a jornalista ressaltou que é necessário ter muita atenção para não se tornar mais uma vítima das quadrilhas. 

"Houve uma coincidência de que era uma grande amiga, que o marido viaja e eu só queria ajudar. (...) Eu não pensei que era um golpe”, declarou. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 02:50:28 (1094438).