AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta revela ter desânimo na quarentena e deixa recado: ''Vamos nos cuidar''

A apresentadora aconselhou as pessoas a criarem hábitos dentro de casa

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta publica foto e dá dicas - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta publica foto e dá dicas - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta tem feito exercícios em casa e os gravado, por meio de vídeos ao vivo, para que seus seguidores a acompanhem.

No entanto, além da atividade matinal, a apresentadora aproveitou para dar uma dica para aqueles que estão sofrendo com a quarentena.

A morena publicou uma foto em seu perfil do Instagram e compartilhou sua experiência: “Mais um dia de quarentena e home office aqui. Já até perdi as contas de quantos dias de isolamento já passamos. Até, prefiro, sinceramente”.

A famosa, a partir disso, fez uma confissão sobre seu comportamento em relação às atividades físicas.

“Dá preguiça de se cuidar? Dá! Às vezes, desanimo de estar em casa todos os dias? Com certeza. E a angústia com as notícias daqui e do mundo sobre essa pandemia? Muita. Mas, o importante é nessa hora não deixar a peteca cair. É mais fácil, sim, deixar isso acontecer, mas não é saudável”, afirmou.

A musa fitness ainda deixou um pedido para seus fãs e os conscientizou. “Vamos cuidar da saúde, especialmente mental nessa hora. Criar hábitos, mesmo estando dentro de casa as 24 horas do dia. É fundamental nesse momento! Vamos nos cuidar para ter força e também poder cuidar dos outros. Estamos juntos! Estou com vocês sempre”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta