AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta se recusa a fazer carinho em pitbull e é chamada de preconceituosa

Patrícia Poeta fica com medo de pitbull no ‘É de Casa’ e recebe críticas

Da Redação Publicado em 05/01/2020, às 10h30

Patrícia Poeta ficou desconfortável na presença de pitbull - Globo
Patrícia Poeta ficou desconfortável na presença de pitbull - Globo

Patrícia Poeta causou polêmica durante o ‘É de Casa’ do último sábado (4). Durante uma reportagem, Alexandre Rossi falava do preconceito contra cães da raça pitbull quando a apresentadora se recusou a fazer carinho no animal.

Um dos cachorros que estavam presentes começou a lambê-la e subir em seu colo. Rossi explicou o quão dóceis podem ser os bichos. “Posso passar a mão nele?”, questionou ela.

“Você pode passar a mão, pode abraçar. Ele é extremamente dócil”, garantiu o especialista. “Abraçar?”, indagou Poeta. Rossi disse que sim e chamou o pitbull para ficar perto da apresentadora.

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, concluiu ela.

“O cachorro veio e você ficou quietinha. Isso é um bom sinal”, completou Alexandre. “Era só uma pergunta. Nenhuma prática”, respondeu Patrícia, que depois voltou atrás: “Estou brincando!”.

CRÍTICAS

Nas redes sociais, internautas apontaram que a pauta deveria ter sido feita por André Marques, e chamaram Patrícia de preconceituosa.

“Que chata essa atitude da Patrícia Poeta ao não fazer carinho no pitbull. A matéria quer tirar o preconceito em cima da raça, daí a apresentadora faz isso. Bizarro!”, disse um deles.

“Horrível mesmo a atitude dessa apresentadora com medo do cachorro, mesmo ele falando que é dócil. Meu Deus, pitbull é docil sim, o ruim são pessoas como ela com essa cara de nojo”, opinou outro.

{# Taboola Newsroom #}