AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta tira dia para se exercitar e conscientiza seguidores: ''Fortalecem a mente''

Patricia Poeta publica foto e fala sobre a importância da prática de exercícios

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h22 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta conscientiza seguidores sobre importância de exercícios - Instagram/ @patriciapoeta
Patricia Poeta conscientiza seguidores sobre importância de exercícios - Instagram/ @patriciapoeta

Patricia Poeta tirou o dia para praticar exercícios e decidiu falar um pouquinho sobre os benefícios trazidos por eles.

A apresentadora publicou um clique, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (17), no qual surgiu usando um conjunto verde de ginástica, enquanto segurava uma corda e fazia pose para as lentes.

“Bom dia, pessoal! Fazer exercícios físicos não fortalecem somente o corpo, mas também a mente e a alma. E além de tudo, é um momento só seu de investimento exclusivo pra você. Que tal dedicar um tempinho só pra você e pra sua "casa"?”, escreveu na legenda, fazendo um convite aos seguidores.

Os internautas deixaram diversos recadinhos carinhosos para a jornalista. “Essa gaúcha é muito linda”, declarou um. “Corpão perfeito”, exclamou outra. “Inspiração para um poema”, disse outro, fazendo um trocadilho com o sobrenome da morena.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta

DESABAFO

Patricia decidiu revelar uma curiosidade sobre ela, na última quarta-feira (11), em seu perfil do Instagram.

A gata publicou uma imagem feita em um ensaio fotográfico e desabafou: “Você não pode transformar um dia nublado em ensolarado, mas pode pode aceitá-lo e transformá-lo num dia bom”.

No entanto, o que parecia se tratar de um poema, acabou se transformando em uma confissão. “Foi isso o que aconteceu nesse ensaio. Estava frio, meu edredom me chamando: "Psiu, psiu. Vem Patrícia. Vem!", mas encarei o frio atípico que fazia no Rio no fim de novembro e no final dei boas risadas e me diverti”, detalhou.

Ao finalizar, contou como estava se sentindo em relação aos seus sentimentos. “Adorei o resultado meio ‘Blade Runner’ das fotos. Boa quarta para todos”, desejou a jornalista.