AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta volta de viagem e mostra que já está em isolamento

Após voltar de viagem, Patricia Poeta já está em isolamento

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta já está de quarentena - Instagram/patriciapoeta
Patricia Poeta já está de quarentena - Instagram/patriciapoeta

Patricia Poeta, que acabou de voltar de viagem, mostrou que já está cumprindo o devido período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

A jornalista estava curtindo alguns dias em Fernando de Noronha, e na última terça-feira (17), fez questão de falar a respeito da quarentena nas redes sociais. 

"Lar doce lar... Depois de alguns dias, cá estou eu na minha casa. Tinha acabado de gravar em Fernando de Noronha, quando a OMS decretou pandemia mundial, por conta do coronavírus. Confesso que fiquei um tanto assustada", começou ela no Instagram.

E continuou: "Preferi, então, ficar por lá, até poder voltar pra casa com um pouco mais de tranquilidade. Uma coisa é você viajar de férias pra um lugar lindo. Outra é ficar nesse lugar, numa circunstância diferente, atípica... e ainda: insegura, longe do filho, da família, acompanhando as notícias de longe - a mais de 500 km da costa brasileira".

Por fim, a morena ressaltou o lado positivo de tudo o que está ocorrendo ao redor do mundo.

"Mas são em momentos como esse que você vê a solidariedade do ser humano. Em especial: a do brasileiro - que se “segurando“ pra não abraçar o outro, só na base do cumprimento por cotovelo, mesmo - consegue fazer você se sentir acolhida, “abraçada”, “em casa”. Por isso: muito obrigada, moradores queridos da ilha!", agradeceu.

Veja: