AnaMaria

Paula Braun, esposa de Mateus Solano, publica foto inédita de seu casamento

No clique em preto e branco, o casal surgiu de mãos dadas

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h36

Esposa de Mateus Solano relembra seu casamento - Instagram/ @paulabraunoficial
Esposa de Mateus Solano relembra seu casamento - Instagram/ @paulabraunoficial

Levando em conta que hoje é quinta-feira (17), considerado o dia de relembrar momentos especiais, Paula Braun, esposa de Mateus Solano, decidiu rememorar um dia extremamente importante de sua vida.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao lado do marido em uma foto em preto e branco. No clique, o casal aparece todo sorridente e de mãos dadas. A atriz ainda aproveitou a lembrança para dar mais detalhes sobre o registro.

“TBT do dia que entrei sambando com música da Roberta Sá, tocada pela banda Brasov (um sonho). Disse sim embaixo de uma árvore, dancei, feliz, amigos especiais vindo de longe e de perto. Não sobrou um chocolate, o bolo era incrível e um pé de tênis e uma cueca apareceram no banheiro da festa e até hoje não sei de quem é”, contou.

Logo em seguida, Paula fez uma declaração ao amado: “Te amo, Mateus. Quase 13 anos de jornada e, esse mês, 9 anos de festa. Ano que vem tem bodas (quero)”.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram mensagens afetuosas no espaço voltado pros comentários. “Lindos”, disparou uma. “Amores”, disse outra. “Posta depois parte do filme ou fotos pra gente ver”, pediu a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @paulabraunoficial

APAIXONADO

Mateus Solano usou as redes sociais para dividir um registro ao lado de sua esposa, a atriz Paula Braun. 

No Instagram, o ator compartilhou uma imagem em que os dois aparecem com o rosto coladinho e em seguida se declarou.

"Peguei Paula Braun há 12 anos e ainda não to curado...", escreveu ele na legenda da publicação.