AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Fernandes abre o coração e fala sobre convivência com os filhos do namorado

A sertaneja revelou que ser mãe nunca foi um dos seus grandes desejos

Da Redação Publicado em 16/07/2020, às 18h56 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes abre o coração e fala sobre convivência com os filhos do namorado - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes abre o coração e fala sobre convivência com os filhos do namorado - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes concedeu uma entrevista para a CARAS Digital recentemente e aproveitou para falar sobre a relação com os filhos do seu amado, Rony Cecconello. 

Durante a conversa, a sertaneja explicou que nunca pensou em ser mãe, mas que o relacionamento com os pequenos tem sido muito divertido.

''Então, eu nunca pensei em ser mãe. Nunca foi um grande sonho meu. Quando eu soube que ele tinha filhos eu achei legal, porque eu pensei que se eu não quiser ter filhos ele já está realizado", explicou ela. 

A morena ainda declarou que criou sentimentos especiais pelos herdeiros de Rony.

"Eles estão em uma idade muito legal de descobertas e eu tô descobrindo um lado materno muito interessante. Eles têm a mãe deles, mas quando eles estão com a gente, eu posso doar esse amor que seria pro meu filho", destacou.

Além disso, a cantora afirmou que a chave da boa convivência é a comunicação com as crianças. 

"Eu fui muito bem recebida por eles. Eu tenho uma ternura por eles que eu nunca tinha tido por nenhuma outra criança. São coisas tão simples e tão bonitas, originais. O mundo está tão em falta dessa ingenuidade, dessa pureza e eu me identifico muito com eles, porque eu sou muito lúdica. Então isso ajuda muito na nossa comunicação, a gente meio que fala de igual para igual", brincou. 

Paula adiantou ainda que a relação com os pequenos despertou um desejo de ampliar os seus projetos para o público infantil. 

"Eu tenho até vontade de algum dia fazer alguma coisa kids, como canções para crianças. Eu acho que isso deve acontecer mais pra frente", disse.