AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Fernandes divulga trecho de versão de 'Shallow' e é criticada: ''Vergonha''

Sertaneja Paula Fernandes compartilhou parte de sua nova música, ''Juntos''

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Luan Santana interpretarão 'Juntos', versão brasileira de 'Shallow'. - Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana interpretarão 'Juntos', versão brasileira de 'Shallow'. - Reprodução/ Instagram

Paula Fernandes está dando o que falar nas redes sociais. Recentemente, a sertaneja anunciou que cantaria uma versão da música premiada 'Shallow', interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela'.

Na última quarta-feira (15), o jogador Neymar Jr. publicou uma foto na qual escreveu um trecho da canção original, que foi compartilhada em seguida por Fernandes nas redes sociais com um trecho de 'Juntos', sua adaptação:

"Diga o que te fez

Sentir saudade

Bote um ponto final

Cole de uma vez

Nossas metades

Juntos e shallow now"


A canção será gravada para o DVD de Paula, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil. O par escolhido pela cantora para interpretar a música foi Luan Santana.

'Juntos' foi enviada previamente para Lady Gaga, que aprovou a nova versão. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula em seu Instagram.

REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e logo foram criticar a música. "Essa vergonha é no crédito ou no débito?", escreveu um deles. "Cancelem que dá tempo", recomendou outra. 

"Pelo amor de Deus, se isso for o trecho da música, cancela esse 'juntos e shallow now', senão não dá pra te defender", disse o terceiro.