AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / explicação

Paula Fernandes explica 'fama' de antipática após questionamento de fã

A cantora respondeu as perguntas dos seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 10/04/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora conversou com os fãs na manhã desta sexta-feira (10) - Instagram
A cantora conversou com os fãs na manhã desta sexta-feira (10) - Instagram

Paula Fernandes usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (10), para conversar com os fãs. Um deles, inclusive, a questionou sobre o motivo da sua 'fama' de antipática. 

Como resposta, a cantora explicou a sua personalidade: "Ótima pergunta! Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Pra alguns, isso é sinônimo de ser 'chata'", iniciou. 

Para finalizar, Paula contou como acha que essa 'fama' chegou: "Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão", concluiu. 

LUAN SANTANA

Em outubro do ano passado, Luan Santana estava rodando o Brasil com sua nova turnê, ‘VIVA’. Após se apresentar no Unimed Hall, em São Paulo, o cantor conversou com a Rolling Stone Country a respeito de sua relação com Paula Fernandes. 

O sertanejo explicou que depois da parceria na versão brasileira da canção ‘Shallow Now’, que virou piada na internet, o relacionamento entre os dois mudou. No entanto, o mato-grossense negou guardar mágoas da diva. 

“Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, declarou. 

O cantor, de 28 anos, confessou que não gostou muito da edição final da canção que performou ao lado da mineira e chegou a dizer a sua opinião para a beldade: "Soou Brega!".