AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Fernandes relembra infância: ''Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades''

A cantora disse que as dificuldades foram aprendizados

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou a lembrança na web - Instagram/@paulafernandes
A artista compartilhou a lembrança na web - Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes relembrou, nesta quinta-feira (10), alguns momentos de sua infância. Nas redes sociais, a cantora falou sobre as dificuldades que enfrentou, mas pontuou que o passado virou um aprendizado. 

Para ilustrar a postagem, a artista escolheu uma foto de quando era criança. "Essa é a Paulinha. A roupa, minha mãe  que fez. As botas, nos viramos pra mandar fazer, mas eram enormes. O chapéu era do Vô Nelson. E o violão foi o meu primeiro... aquele velhinho tirado do entulho no quintal... bem maior que eu também", iniciou ela na legenda da postagem. 

Paula pontuou as dificuldades da época, e ainda aproveitou para demonstrar o orgulho que sente de sua mãe, Dulce de Souza

"Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades. Fome jamais! Porque minha mãe sempre foi uma guerreira e não nos deixou faltar. Sonhos? Muitos! Eu não sabia aonde a minha escolha de ser artista me levaria, mas sei que a luta, a infância perdida, adolescência mal vivida, a minha dedicação, disciplina, foco, comprometimento e determinação, unidos às pessoas que me apoiaram pelo caminho, me deram tudo que tenho", continuou.

Para finalizar, a cantora falou que, para ela, o passado serviu como uma lição de vida. "Gratidão por todos os momentos vividos... difíceis, mas cheios de aprendizado. Me fizeram ser a pessoa e a artista que sou hoje. Não sei aonde a vida vai me levar. Eu só sei que daqui há uns anos, terei o mesmo orgulho que sinto hoje por nunca ter desistido de todos os meus novos sonhos."