AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Fernandes teria sido barrada da lista de convidados da turnê ''Amigos''

Após briga judicial, Paula Fernandes teria sido vetada da lista de convidados na estreia de ''Amigos''

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h47 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram

A turnê "Amigos", com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, teve início no último sábado (20) em Belo Horizonte (MG). E a ausência de uma sertaneja entre os convidados foi bastante notada: Paula Fernandes.

De acordo com o 'Blog do Leo Dias', do UOL, a cantora teria sido vetada da lista de convidados e, mesmo morando na capital mineira, seu nome foi descartado devido a uma briga judicial que envolve a saída letigiosa da artista da gravadora 'Talismã', empresa que pertence a Leonardo

Apesar do rompimento ter acontecido em 2012, Leonardo parece não ter perdoado a mineira e a vetou. Paula, por sua vez, ficou interagindo com os fãs em suas redes sociais no momento em que o show acontecia.

Ainda não há informações se a "rixa"  também se estende às duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Mas é possível afirmar que ambas já gravaram com Paula após o rompimento da cantora com goiano.

Este foi o primeiro show da turnê “Amigos”, que  aconteceu na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O espetáculo contou com um repertório de clássicos do sertanejos e foi visto por mais de 30 mil pessoas.