AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / bebê a bordo!

Paula Lavigne e Caetano Veloso serão avós: ''Família vai crescer''

Paula Lavigne e Caetano Veloso anunciam que serão avós

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê a bordo! - Instagram
Bebê a bordo! - Instagram

Jasmine, esposa de Tom Veloso, está grávida! Paula Lavigne e Caetano Veloso fizeram questão de publicar, na última quarta-feira (8), uma imagem para comemorar o aumento da família. 

“Com muita alegria que comunico que a família Lavigne-Veloso vai crescer!”, postou a produtora, onde aparece usando uma camisa com os dizeres “Lute como uma avó” ao lado de Caetano.

Nos comentários, amigos famosos aproveitaram para comemorar a novidade: "Que coisa linda! Parabéns querida", desejou Luisa Mell. "Que maravilha, Paulinha, meus parabéns", comentou o cantor Johnny Hooker. "Ah, que lindo, Paula", falou a atriz Drica Moraes.

O casal está curtindo o descanso em Porto da Barra, em Salvador, ao lado dos amigos. Veloso será avô pela terceira vez, enquanto Lavigne será vovó de primeira viagem. 

HOMENAGEM
Em dezembro do ano passado, João Vicente de Castro e Caetano Veloso protagonizaram um encontro para lá de inusitado. 

Na ocasião, o ator publicou um clique ao lado do padrinho em seu Instagram. Os dois estavam próximos a uma piscina curtindo um dia de calor.

"Eu mostrando quem foi o artista que mais ouvi em 2019", escreveu João na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios aos dois. "Eu amo o que está sem camisa", escreveu um. "Que dupla, meus amigos", disse outro. "Essa foto é tudo pra mim", disparou o último.