AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Sperling, campeã do 'BBB19', faz autocrítica ao rever vídeos de sua participação

''Horrorizada comigo'', declarou a ex-participante do reality

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB comentou algumas de suas atitudes na casa - Instagram
A ex-BBB comentou algumas de suas atitudes na casa - Instagram

Paula Sperling usou as redes sociais, na última quinta-feira (13), para dizer que ficou "horrorizada" ao ver os vídeos de sua participação no 'Big Brother Brasil 19'. 

Por mais que tenha saído campeã da edição, ela disse que percebeu momentos e conversas em que  teve uma "atitude feia".

 "Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano", iniciou ela nos vídeos, publicados nos Stories de seu Instagram.

"Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais", continuou.

Conhecida também pelas falas polêmicas que teve dentro da casa mais vigiada do país, onde foi acusava de ser preconceituosa, a ex-BBB não comentou o caso e focou apenas em outras atitudes.

Em seguida, Paula criticou os colegas do reality, que tinham o grupo conhecido pelo público como "Villa Mix": "Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais".

"A Gaiola [outro grupo] era sensacional e queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei, 'o que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era em cima do muro", concluiu.