AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Sperling diz que atitudes de Petrix no ‘BBB20’ são reflexos de abusos sofridos

Ex-BBB Paula Sperling defende atitudes de Petrix Barbosa: ‘’Reflexos do que viveu’’

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Sperling foi a vencedora do 'BBB19' - Globo/ Victor Pollak
Paula Sperling foi a vencedora do 'BBB19' - Globo/ Victor Pollak

Paula Sperling, vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, decidiu se pronunciar nas redes sociais à respeito das atitudes de Petrix Barbosa no ‘BBB20’. Na última sexta-feira (31), a loira disse que tudo isso são reflexos do passado do ginasta.

“Se olharmos para o lado humano da coisa e tirar a armadura de querer acusar ao invés de ajudar o próximo, vocês vão conseguir enxergar que ele precisa de ajuda psicológica. Esta compulsão no seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos. Parem de jogar pedras e vamos ser solidários”, disse ela.

Sperling contou ainda que já trabalhou na Vara da Infância e da Juventude, e presenciou crianças que foram abusadas sexualmente e reproduziam involuntariamente as ações de seus agressores.

Para quem não sabe, Petrix foi um dos primeiros ginastas a denunciarem, em 2018, os casos de abuso do técnico Fernando de Carvalho Lopes. Além dele, outras 41 vítimas também sofreram quando ainda eram crianças.

As atitudes do brother tem sido muito criticadas. Primeiro, ele foi flagrado balançando os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava bêbada. Chamada ao confessionário, a maquiadora disse que não houve assédio.

Depois, outra cena de Barbosa esfregando as partes íntimas no rosto de Flayslane gerou revolta nas redes sociais. A cena não foi exibida pela edição da Globo.

Veja o texto de Pula na íntegra:

(Fotos: Twitter/ @PaulaSperling)