Paula Toller compartilha registro dos 18 anos e impressiona: ''Dormiu no formol''

Cantora Paula Toller impressiona com foto da adolescência 

Da Redação Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Cantora Paula Toller impressiona com foto da adolescência 
Paula Toller tem 57 anos - Eduardo Nicolau/Instagram/@paulatoller

Paula Toller, de 57 anos, compartilhou um registro da adolescência, de quando tinha apenas 18, e impressionou os seguidores do Instagram, na quinta-feira (13).

Os internautas ficaram admirados com a pouca diferença entre o "antes" e o "depois" da loira. 

"#TBT Aos 18 anos, tão natural quanto a luz do dia...", escreveu na legenda da publicação.

Não faltaram comentários dos internautas no clique, que elogiaram a beleza de Paula. "A beleza continua", "Dormiu no formol", "Paula Toller, ela não envelhece. Ela deveria era trabalhar para empresa de cosméticos, linda", "Não mudou praticamente nada, a mesma coisa, incrível", "Pensei que era foto atual com filtro de cor", "Essa foto é de uns dias atrás, né?", foram apenas alguns dos comentários.

INDENIZAÇÃO 

Paula Toller ganhou dois processos na Justiça. Isso porque a música, “Pintura Íntima”, foi usada sem sua permissão na campanha presidencial de 2018 do candidato do PT, Fernando Haddad. 

De acordo com o portal iG, o cantor Leoni, ex-namorado de Paula, também foi processado porque autorizou o uso da canção. Vale lembrar que a faixa também é uma composição do artista. 

A 1ª Vara Empresarial do Rio condenou os três por uso indevido da imagem da vocalista e dos direitos autorais da música e Paula receberá uma indenização de R$ 50 mil de Leoni. Já o PT precisará desembolsar R$ 100 mil para a cantora. 


 

Último acesso: 11 May 2021 - 02:01:35 (1099088).