AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Toller compartilha registro dos 18 anos e impressiona: ''Dormiu no formol''

Cantora Paula Toller impressiona com foto da adolescência

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller tem 57 anos - Eduardo Nicolau/Instagram/@paulatoller
Paula Toller tem 57 anos - Eduardo Nicolau/Instagram/@paulatoller

Paula Toller, de 57 anos, compartilhou um registro da adolescência, de quando tinha apenas 18, e impressionou os seguidores do Instagram, na quinta-feira (13).

Os internautas ficaram admirados com a pouca diferença entre o "antes" e o "depois" da loira. 

"#TBT Aos 18 anos, tão natural quanto a luz do dia...", escreveu na legenda da publicação.

Não faltaram comentários dos internautas no clique, que elogiaram a beleza de Paula. "A beleza continua", "Dormiu no formol", "Paula Toller, ela não envelhece. Ela deveria era trabalhar para empresa de cosméticos, linda", "Não mudou praticamente nada, a mesma coisa, incrível", "Pensei que era foto atual com filtro de cor", "Essa foto é de uns dias atrás, né?", foram apenas alguns dos comentários.

INDENIZAÇÃO 

Paula Toller ganhou dois processos na Justiça. Isso porque a música, “Pintura Íntima”, foi usada sem sua permissão na campanha presidencial de 2018 do candidato do PT, Fernando Haddad. 

De acordo com o portal iG, o cantor Leoni, ex-namorado de Paula, também foi processado porque autorizou o uso da canção. Vale lembrar que a faixa também é uma composição do artista. 

A 1ª Vara Empresarial do Rio condenou os três por uso indevido da imagem da vocalista e dos direitos autorais da música e Paula receberá uma indenização de R$ 50 mil de Leoni. Já o PT precisará desembolsar R$ 100 mil para a cantora.