AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / amizade abalada

Paula Von Sperling diz que ficou distante de Hariany após agressão no BBB

Ex-BBB Paula diz que se distanciou de Hariany após agressão no BBB

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h30 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling e Hariany Almeida durante o confinamento no BBB19 - Globo/Victor Pollak
Paula Von Sperling e Hariany Almeida durante o confinamento no BBB19 - Globo/Victor Pollak

Hariany Almeida e Paula, ex-participantes do ‘BBB19’, conquistaram o público com a amizade que construíram dentro da casa. 

No entanto, em uma entrevista ao ‘Altas Horas’, exibido no último sábado (8), ela comentou que as duas se afastaram após o episódio de agressão.

Para quem não lembra, a ex-Fazenda foi expulsa do reality global depois de empurrar a amiga durante uma festa. 

“A gente nunca conseguiu falar desse dia. Ela ficou distante por causa disso. Uma vez que fui tocar nesse assunto com ela, nós duas começamos a chorar. Tentamos conversar por mensagem esclarecendo algumas coisas, mas a gente não consegue ver [a cena], não consegue falar desse dia", desabafou.

Por mais que as duas não estejam mais próximas, Paula afirmou que as duas mantém uma amizade, por mais que não seja igual.

Depois que ela saiu, ficou um pouquinho distante, mas, depois que ela saiu do outro reality, a gente se aproximou ainda mais. Se Deus quiser, vai ser amizade para vida", concluiu.

PAI
Na época, o pai de Hariany saiu em defesa da filha e atacou Paula e a Rede Globo após a sister ser eliminada do reality. 

De acordo com o Jornal Extra, Josué disse que Paula foi falsa com sua filha e a provocou antes de ser empurrada. "Quando está na disputa tanto dinheiro assim, não tem essa de amizade. Pra mim, ninguém ali dentro é amigo. Paula ficou com medo da Hariany ganhar o jogo e fez isso. A minha filha é uma pessoa muito simples e se uma pessoa fala para ela que é amiga, ela acredita. A Paula foi falsa.”

Nas redes sociais, o policial ainda atacou a emissora e afirmou que a Rede Globo destruiu os sonhos de Hariany. "Acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo."