AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Von Sperling fala pela primeira vez sobre agressão de Hariany no 'BBB'

Ex-BBB Paula Von Sperling comenta sobre empurrão de Hariany Almeida no 'BBB19'

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling falou sobre a amiga Hariany Almeida no 'Altas Horas' - TV Globo
Paula Von Sperling falou sobre a amiga Hariany Almeida no 'Altas Horas' - TV Globo

Paula Von Sperling, a campeã do 'BBB19', abriu o jogo ao participar do 'Altas Horas', no sábado (8), e comentou sobre a agressão da amiga Hariany Almeida no reality.  

No programa de Serginho Groismann, a loira viu a cena que fez sua amiga ser desclassificada do 'Big Brother Brasil'. Na ocasião, durante uma festa, houve um incidente envolvendo Hariany e Paula. Após análise das imagens pela equipe do reality, ficou constatada uma agressão faltando apenas duas semanas para o fim do confinamento.

“Depois que ela saiu, ficou um pouquinho [afastada], e é natural porque as pessoas ficaram falando as coisas pra ela, ficou um pouquinho distante, mas, depois que ela saiu do outro reality [A Fazenda 11], a gente se aproximou ainda mais. Se Deus quiser, vai ser amizade para vida”, disse a mineira. 

Além disso, Paula se emocionou ao dizer elas nunca conseguiram falar sobre esse assunto. “Uma vez que fui tocar nesse assunto com ela, nós duas começamos a chorar. Tentamos conversar por mensagem esclarecendo algumas coisas, mas a gente não consegue ver [a cena], não consegue falar desse dia.”