AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / desabafou

Paula von Sperling fala sobre traição de Hariany Almeida em 'A Fazenda': ''Está passando dos limites''

Paula von Sperling abre o jogo sobre o que pensa da traição de Hariany Almeida em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-bbb perdeu a paciência nas redes sociais - Globo/Victor Pollak
A ex-bbb perdeu a paciência nas redes sociais - Globo/Victor Pollak

Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, abriu o jogo e falou sobre o que pensa da traição de sua amiga, Hariany Almeida, no reality show 'A Fazenda 11'. Em suas redes sociais, ela publicou um pronunciamento neste sábado (12).

Logo de início, a ex-brother alegou que não ia se intrometer no assunto, mas a "situação estava passando dos limites". 

"Vou continuar torcendo pra ela até o fim! Mas ele merece respeito, e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela para conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e os defeitos. [...] Se ele errou, se teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade! Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar, porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que ela esteja, mas daí vendo um bando de gente metendo o pau nele pelas coisas negativas que ouviram?", disse ela. 

"Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro que tá aqui fora com uma vida e carreira a zelar e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio!". 

No entanto, a maioria dos seguidores não gostaram do posicionamento de Paula e começaram a questioná-la. Irritada, a loira perdeu a paciência.

"É triste ver a limitação de vocês quanto a interpretação. De tantas coisas legais que eu disse que ele foi, vocês pegaram as palavras como negativas! Não vejo nada material aí, mesmo porque estudo e parceria não se compram. E ninguém é obrigado a nada [...] Me deixa em paz na minha vida que tá muito bem, obrigada! Eu não tenho nada a ver com nada disso pra ser cobrada e viver nesse inferno que vocês estão buscando pra mim."

POLÊMICA
A ex-BBB, que mantinha um relacionamento sério com Paulo Henrique fora da casa, se entregou ao romance com Lucas Viana e, antes da festa 'Viagem Especial', o novo casal trocou carícias embaixo do edredom e o clima esquentou.