AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Von Sperling reclama de demora e recebe carros do 'BBB19' cinco meses depois da vitória

Campeã do 'BBB 19' recebe carros do reality após reclamar de demora

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling venceu o 'BBB19' - Reprodução/Instagram
Paula Von Sperling venceu o 'BBB19' - Reprodução/Instagram

Paula Von Sperling venceu a última temporada do 'Big Brother Brasil' e além do prêmio de R$ 1,5 milhão, a loira ainda conquistou três carros durante as provas do reality. 

No entanto, o que ela não estava esperando era a demora para receber de fato os automóveis. 

Cinco meses após sua vitória, Paula cutucou a Rede Globo reclamando que ainda não havia recebido seus prêmios extras. 

"Já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode", disse ela no início de setembro.

Mas, na quinta-feira (26), a loira pôde comemorar e sair dirigindo seus novos automóveis. 

Ao chegar na loja para retirar os veículos, a ex-participante do BBB ainda brincou. "Amiguinhos, só daqui uma hora meus carros vão tá prontos, para quem esperou cinco meses, esperar mais uma hora", falou nos stories de seu Instagram.

AGRADECIMENTO

Paula ainda publicou um agradecimento ao público que a acompanhou no 'BBB' e falou sobre o recorde que bateu durante o confinamento. 

"Só entrei lá pra ganhar o maior número de prêmios possíveis, porque era a oportunidade de conquistar tudo o que várias pessoas demoram uma vida pra ter, por isso eu me joguei, me doei, e aproveitei cada oportunidade como se fosse a única e a última da vida. Eu joguei, errei, mas jamais deixando de ser eu mesma, porque eu tinha certeza que eu era legal, e vocês também acharam", iniciou. 

"Nunca na história do BBB teve uma pessoa que ganhou 3 provas de resistência na mesma edição, ironia ou não, esse recorde é da menina da porquinha, com a vozinha fina. O que podemos aprender com isso? Amo vocês", concluiu.