AnaMaria
Últimas Notícias / Clima tenso

Paula Von Sperling tenta defender Petrix e gera clima tenso no 'Altas Horas'

Convidada do 'Altas Horas', Paula Von Sperling protagoniza climão ao defender Petrix

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h03

Paula Von Sperling foi convidada do 'Altas Horas', no último sábado (8) - Fábio Rocha/TV Globo
Paula Von Sperling foi convidada do 'Altas Horas', no último sábado (8) - Fábio Rocha/TV Globo

O 'Altas Horas' teve um momento tenso, na noite de sábado (8). Isso porque o programa reuniu ex-BBBs, inclusive Paula Von Sperling, vencedora da 19ª edição, que defendeu as atitudes de Petrix. 

Ela tentou refletir sobre o ex-brother ter sido alvo de críticas em duas situações de supostos assédios dentro da casa no 'BBB20'. "Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância... foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... é perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Setembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio", falou ela sob olhares controversos da plateia e dos demais convidados da atração. 

No entanto, a loira foi interrompida por Vanessa Mesquita, vencedora do 'BBB14'. "Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele estava sendo com as meninas lá dentro" alegou a ativista, que recebeu aplausos da plateia.

A situação colocou o nome Paula nos assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do programa, com diversas críticas e memes dos usuários. "A Paula racista no Altas Horas defendendo o Petrix, por que eu não estou surpresa", escreveu um internauta.