AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Von Sperling troca farpas com ex-BBB Clara Aguilar: ''Tenho pena''

Ex-BBBs Paula Sperling e Clara Aguilar se alfinetam nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling e Clara Aguilar participaram do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@paulasperlingreal/@clara
Paula Von Sperling e Clara Aguilar participaram do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@paulasperlingreal/@clara

Paula von Sperling, vencedora do 'BBB19', e Clara Aguilar, participante do 'BBB14', trocaram farpas nas redes sociais, neste sábado (8). 

Tudo começou quando Clara publicou uma opinião no Twitter sobre o machismo da atual temporada do 'Big Brother'.

"Eu sei que vou ser xingada: Porém acho engraçado o Brasil todo se unindo por uma causa (o feminismo), comprando a briga da Marcela que é uma mulher super empoderada e militante, mas no ano passado passando pano pra racismo e intolerância religiosa. Vocês são doidos mesmo", afirmou Clara.

E Paula não demorou para responder. "Tenho pena de pessoas assim... desse jeito minha fábrica vai quebrar."

A vencedora do 'BBB19' afirmou que não conhece Clara, mas que sempre vê comentários dela. "Criou uma viseira igual o animal "mula" que não consegue olhar para o lado e entender que invés de persistir na disseminação e propagação de ataques e ódio, ela deveria ter a percepção que o Brasil não passou pano, mas quis justiça para que seres como ela, que pagam de militantes mas militam o ódio, pudessem enxergar que nem mesmo a justiça considerou racismo e intolerância nada do que falei, e ter a decência em admitir que ela errou em me julgar", afirmou.

A loira não parou por aí e fez questão de destacar que procurar repensar suas falas. "Hoje em dia me policio pra não dizer. Mas dentre as atitudes que esse ser hipócrita vem tendo ao longo desse um ano, percebo que falta bondade nesse seu coração. Se quer um Brasil melhor, milita dando exemplo de como agir, ataca mas com palavras de ensinamento, julga mas antes dê a oportunidade de se justificar."

"Não adianta tentar resolver um erro apontando esse dedo necrosado pra quem errou sem maldade e que já busca ser melhor a cada dia, procure fazer o mesmo", finalizou Paula.