AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo abre o coração sobre ciúmes no casamento: ''Thales me deixa muito seguro''

Paulo Gustavo e Thales Bretas são os pais de Romeu e Gael

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo abre o coração sobre ciúmes no casamento - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo abre o coração sobre ciúmes no casamento - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo aproveitou para separar um tempinho na última sexta-feira (18) e bateu um papo com os seguidores do Instagram. 

O famoso surgiu nos Stories, respondendo algumas dúvidas dos fãs a respeito dos seus dois filhos, Romeu e Gael, participação no 'Vai Que Cola', da Multishow, e relação com o maridão Thales Bretas. 

Na ocasião, o humorista, declarou o que pensa sobre ciúmes no relacionamento. 

"Eu não tenho ciúme porque acho que, primeiro que ciúme controlado é bom, mas ciúme exagerado atrapalha a relação. Vai muito de insegurança e do comportamento da pessoa que está com você, o Thales me deixa muito seguro e eu também passo muita segurança para ele. Sou apaixonado por ele", afirmou. 

O famoso informou também que apesar de planejar passar um período fora do Brasil, não deseja criar os meninos no exterior. 

"Penso em criar meus filhos no Brasil. Amo estar aqui perto dos meus amigos, da minha família e trabalhar aqui. Penso também em morar fora um tempo, porque o Thales quer estudar e fazer doutorado. Mas é algo pontual, quero viver no Brasil", assegurou.

Durante a conversa, o artista afirmou que está aproveitando o período da quarentena para escrever e trabalhar em novos projetos.

Questionado a respeito das apresentações humorísticas, Paulo Gustavo afirmou que assim que a situação permitir, retornará com o stand-up e não escondeu falta que sente dos espetáculos de teatro.

"Muita saudade do palco, eu não vejo a hora de voltar a fazer teatro. Eu acho que vai demorar um poquinho mas eu tenho fé que vai voltar", contou.  

Já sobre o seu retorno para a atração 'Vai Que Cola', o ator explicou que fez uma participação especial em um episódio do programa. No entanto, não tem planos de voltar para o elenco fixo do seriado, já que deseja fazer projetos diferentes.