AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Paulo Gustavo celebra 41 anos e recebe linda homenagem do marido

Paulo Gustavo completa 41 anos e recebe surpresa de Thales Bretas: ''Te amo, te amo''

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h20 - Atualizado em 31/10/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas faz surpresa para Paulo Gustavo em dia de aniversário - Instagram/ @thalesbretas
Thales Bretas faz surpresa para Paulo Gustavo em dia de aniversário - Instagram/ @thalesbretas

Paulo Gustavo, que está fazendo aniversário nesta quarta-feira (30), recebeu uma homenagem para lá de romântica do marido, Thales Bretas

O médico usou o Instagram para mostrar aos seguidores a surpresa especial que preparou para o humorista, que está completando 41 anos de idade.  

Bretas preparou uma mesa de café da manhã caprichada e com diversas bexigas.

“Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial. Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia”, começou.

O dermatologista prosseguiu, agradecendo pela família linda que formaram juntos: “E agora estou transformado para sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer… Você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo”. 

“Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo). Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre. Te amo, te amo, te amo”, completou. 

Os internautas ficaram encantados com a publicação de Bretas e deixaram muitas mensagens para Paulo Gustavo. "Uma pessoa de alma linda, um presente para nós. Um trilhão de felicidade e amor”, disse uma fã. "Deus blinde esse amor e proteja a família de vocês", desejou outra seguidora.

Vale lembrar que Thales e Paulo são pais de Romeu e Gael, que nasceram em agosto deste ano.