AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo detona banhistas do Rio em meio a pandemia de coronavírus

Paulo Gustavo fala sobre coronavírus e detona banhistas do Rio

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo detona banhistas - Instagram/@paulogustavo31
Paulo Gustavo detona banhistas - Instagram/@paulogustavo31

Paulo Gustavo soltou o verbo em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (17). Tudo por conta dos banhistas que estão desrespeitando a quarentena voluntária em relação ao coronavírus.

O humorista compartilhou uma matéria que relatou banhistas nas praias do Rio de Janeiro (RJ) ignorando o pedido de que a população fique em casa.

"Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, acorda! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas...não rola..é serio!", começou.

Na sequência, ele afirmou que o recomendado é sair de casa apenas quem precisa trabalhar, ir ao mercado ou à farmácia.

"Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, vai dar merda! Já esta dando! E está bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós... vamos pensar no outro! Vamos ter empatia!", finalizou.