AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / papais corujas!

Paulo Gustavo e marido encurtam viagem por saudades dos filhos: ''Não aguentamos''

Paulo Gustavo e marido decidem encerrar viagem por saudades dos filhos

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal decidiu ficar menos dias em Paris - Instagram/@paulogustavo31
O casal decidiu ficar menos dias em Paris - Instagram/@paulogustavo31

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, cancelaram alguns dias de viagem para Paris, na França, por conta da saudades dos filhos, Gael e Romeu, de seis meses. 

“Compramos uma viagem de cinco dias para Paris no Carnaval. Quando estava saindo de casa já me deu saudades dos pequenos. Liguei para companhia e cancelei dois dias. Aguentamos ficar só três dias longes deles”, disse Paulo Gustavo ao colunista Leo Dias, em matéria para o Jornal de Brasília. 

Na matéria, publicada nesta segunda-feira (2), o humorista falou que, por mais que queira se distrair, não consegue parar de pensar nos pequenos. 

“Saio pra curtir, mas estou com a cabeça nos filhos. Não adianta, a paternidade é isso", revelou. 

Os gêmeos Romeu e Gael, nasceram em agosto do ano passado.

PAPAI CORUJA

Além disso, em fevereiro deste ano, Paulo Gustavo reservou um tempinho na sua agenda para conversar com os seguidores do Instagram. 

Entre os questionamentos dos fãs, o ator recebeu uma pergunta sobre a dinâmica familiar depois que os filhos, Romeu e Gael, chegaram na sua vida e na do maridão, Thales Bretas.

"Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com os meus filhos. Hoje, eu já acordei, dei mamá, peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão mimindo. Daqui a pouco eu vou trabalhar. Não aguento de amor", disse.