AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Paulo Gustavo esclarece corte de beijo gay em 'Minha Mãe é uma Peça 3'

Ator Paulo Gustavo explica polêmica de seu novo filme

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo esclareceu polêmica - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo esclareceu polêmica - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo utilizou seu Instagram para se manifestar a respeito do veto de um beijo homoafetivo no filme 'Minha Mãe é uma Peça', nesta sexta-feira (13). 

O ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta Juliano, filho de Dona Hermínia, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi de Paulo Gustavo.

"Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!", começou.

Ele ainda explicou que o filme procura retratar a forma como Dona Hermínia vai lidar com o fato de que seus filhos cresceram e estão formando novas famílias.

"Não é que não exista a cena de um casamento, de troca de alianças, 'até que a morte os separe'. Só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda", finalizou.

Veja: