AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai de dois

Paulo Gustavo fala dos filhos com Thales Bretas: ''Temos que criar vínculos''

Mãe de Paulo Gustavo comenta casamento do filho com Thales Bretas

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas adotaram dois filhos nos Estados Unidos - Instagram/ @paulogustavo31
Paulo Gustavo e Thales Bretas adotaram dois filhos nos Estados Unidos - Instagram/ @paulogustavo31

Paulo Gustavo foi o convidado do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (13). O humorista tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e comentou sobre os dois filhos que adotou com o dermatologista Thales Bretas.

Para cuidar dos pequenos, Paulo disse que tirou 6 meses de licença paternidade e voltará a trabalhar apenas no dia 6 de janeiro.

“Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza”, explicou.

Dona Déia Lúcia, mãe do humorista, fez uma surpresa para o filho durante uma entrevista para o matinal. A vovó coruja afirmou que a chegada dos netos lhe deu um “gás” para curtir a vida.

“Ser avó é muito bom, melhor que ser mãe. A avó tem que estragar, esse é o papel. A avó é cúmplice do neto. Vou fazer o Natal antecipado e já estou na cozinha fazendo o almoço”, comentou ela.

Gustavo ainda recebeu diversas dicas para lidar com a paternidade de primeira viagem. Fernanda Lima, Suzy Rêgo e Bianca Rinaldi entraram no jogo para ajudar o artista.

“Muito fofo. Que máximo. Que cuidado carinhoso”, reagiu o ator.