Paulo Gustavo fala dos filhos com Thales Bretas: ''Temos que criar vínculos''

Mãe de Paulo Gustavo comenta casamento do filho com Thales Bretas

Da Redação Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Mãe de Paulo Gustavo comenta casamento do filho com Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas adotaram dois filhos nos Estados Unidos - Instagram/ @paulogustavo31

Paulo Gustavo foi o convidado do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (13). O humorista tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e comentou sobre os dois filhos que adotou com o dermatologista Thales Bretas.

Para cuidar dos pequenos, Paulo disse que tirou 6 meses de licença paternidade e voltará a trabalhar apenas no dia 6 de janeiro.

“Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza”, explicou.

Dona Déia Lúcia, mãe do humorista, fez uma surpresa para o filho durante uma entrevista para o matinal. A vovó coruja afirmou que a chegada dos netos lhe deu um “gás” para curtir a vida.

“Ser avó é muito bom, melhor que ser mãe. A avó tem que estragar, esse é o papel. A avó é cúmplice do neto. Vou fazer o Natal antecipado e já estou na cozinha fazendo o almoço”, comentou ela.

Gustavo ainda recebeu diversas dicas para lidar com a paternidade de primeira viagem. Fernanda Lima, Suzy Rêgo e Bianca Rinaldi entraram no jogo para ajudar o artista.

“Muito fofo. Que máximo. Que cuidado carinhoso”, reagiu o ator.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 07:07:37 (1091871).