AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo faz declaração emocionante para filhos e marido

Paulo Gustavo emociona web ao fazer declaração para filhos e marido

Da Redação Publicado em 25/12/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante é casado com Thales Bretas desde 2015 - Instagram/@paulogustavo31
O comediante é casado com Thales Bretas desde 2015 - Instagram/@paulogustavo31

O comediante Paulo Gustavo explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique com os filhos, Romeu e Rael, de 4 meses, na última terça-feira (24).

Em comemoração ao Natal, o artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre a chegada dos pequenos e seu relacionamento com o marido, Thales Bretas.

"O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela”, começou ele.

Falando sobre os tempos difíceis, o ator abriu o coração sobre as perdas: “Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo”.

“Aí eu encontrei o Thales, me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida. Agora minha família cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram. Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida", finalizou.

Paulo e Thales estão casados desde 2015.

paulo

QUATRO ANOS JUNTOS
Para celebrar a data especial, o ator surgiu nas redes sociais para relembrar a festa de casamento com o dermatologista e aproveitou para fazer uma declaração apaixonada. 

Em uma das imagens, o casal surgiu no fundo de uma imagem que foca nas suas alianças. Já na segunda, a dupla está cortando o bolo de casamento. Na terceira, Paulo e Thales estão brindando. Na última imagem da sequência, os dois surgem se abraçando. 

Na legenda da publicação o humorista ressaltou: “Hoje eu faço 4 anos de casado. E muito bem casado com esse cara especial demais”, começou.