AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIVERTIDO

Paulo Gustavo faz piada ao desejar feliz aniversário à Ingrid Guimarães

O comediante aproveitou para fazer uma pequena reclamação

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 15h55 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faz piada ao desejar feliz aniversário à Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo faz piada ao desejar feliz aniversário à Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

O último domingo (5) foi dia de festa para Ingrid Guimarães. Acontece que a atriz completou 49 anos e recebeu diversas homenagens por meio das redes sociais. 

Quem não ficou de fora das celebrações do aniversário da diva, foi o comediante Paulo Gustavo, amigo próximo da morena. O maridão de Thales Bretas usou o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (6), para compartilhar uma foto da artista, seguido de um pequeno texto em comemoração a data especial. 

Sem perder a piada, o carioca destacou: "Ontem foi aniversário dessa amiga querida talentosa poderosa e que tem esse poder de não atender as pessoas no dia do aniversário dela! Porque eu te liguei ontem Ingrid varias vezes! Só um minutinho gente que eu to entalado com isso!""Ingrid, me atende hoje! Eu nem ia postar você porque eu to no ranso! Me liga por favor? Senao vou apagar esse post e eu sei que você gosta de post! E eu também posto porque depois eu jogo na cara quando vou lançar um filme pra você postar pra mim também! Te amo!", disse ele. 

Ao se deparar com a mensagem, a morena não conteve o riso e rebateu a reclamação: "Vou te atender agora! Amo post de aniversário", assegurou. 

Confira: 

Foto: Instagram.