AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo ganha declaração emocionante do marido: ''Me deu tudo que mais sonhei''

Thales Bretas publicou o texto em suas redes sociais e recebeu apoio de famosos

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal oficializou a união em 2015 - Instagram/@thalesbretas
O casal oficializou a união em 2015 - Instagram/@thalesbretas

Paulo Gustavo e Thales Bretas não cansam de encantar com suas declarações um para o outro. No último domingo (17), o médico resolveu expressar todo seu amor pelo marido.

Ao compartilhar diversas fotos ao lado do comediante, o dermatologista fez um longo texto para o amado.

"Ele me deu tudo que mais sonhei! Uma família cheia! Um amor da vida! Um companheiro leal, amigo, carinhoso, cuidadoso... um ídolo! Um pai maravilhoso pros meus filhos, um filho amoroso pros pais, um parceiro pro que der e vier nessa vida!", começou ele.

Ele continuou falando sobre as dificuldades durante o relacionamento: "E que bom que nos permitimos viver isso, esse amor que antes poderia ser tido como impossível, descabido, absurdo e hoje tem, finalmente, se tornado natural, verdadeiro, construtivo. Enfrentei algumas dificuldades para poder vivê-lo, mas muitas recompensas".

“Não vale a pena desistir de viver um amor, por mais difícil que seja, e ensinar ao mundo que o caminho do amor vence barreiras! Obrigado, Paulo Gustavo, por ser tanto na minha vida! Te amo”, finalizou.

Os comentários foram repletos de mensagens carinhosas ao casal. “Eu amo e me orgulho muito de vocês”, declarou Caroline Trentini. “Lindos”, elogiou Val Drummond. “Palavras lindas e especiais. Vocês são exemplo”, destacou uma fã.