AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo não permite beijo gay em 'Minha Mãe é Uma Peça 3' e é criticado

'Minha Mãe é Uma Peça 3': Paulo Gustavo não permite beijo gay e é criticado

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 19h05 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Eita! Paulo Gustavo vetou um beijo gay no filme 'Minha Mãe é Uma Peça 3'. A informação foi revelada por Rodrigo Pandolfo para o UOL, nesta quinta-feira (12).

O ator, que interpreta Juliano na história, afirmou ao portal que seu personagem irá se casar. No entanto, a união não será selada conforme a tradição.

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: 'Por que não vai ter?'. Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente", explicou.

Rodrigo abriu o jogo sobre a conversa com o humorista: "Paulo disse: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público’".

Ainda sobre o assunto, ele afirmou que a sociedade brasileira não aceitaria. ''O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo'', declarou.

Os internautas não gostaram da novidade do filme e rebateram a decisão nas redes sociais. “Paulo Gustavo esqueceu que o papel da arte é exatamente o de afrontar, mostrar opções,  semear valores... Ela tem obrigação de assumir seu papel principal em momentos de crise, que é questionar, fazer pensar”, escreveu um no Twitter. 

“Paulo Gustavo tem grande importância pro humor brasileiro e também para os direitos LGBTs. Assumiu a relação, casou e teve filhos. Ainda me admira que, mesmo com tamanhos atos de coragem, ainda pare para baixar a cabeça para preconceitos estúpidos. Uma pena”, disse outro.

Mas teve quem defendeu a escolha de não exibir o beijo gay: “O que mais tô vendo é gente chata falando do Paulo Gustavo. Eu prefiro a comédia!”, afirmou um fã.