AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo se derrete ao falar de paternidade: ‘’Não aguento de amor’’

Paulo Gustavo abre o coração e conta detalhes sobre paternidade: ‘’Não aguento de amor’’

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo fala sobre paternidade e se derrete pelos filhos - Instagram: @paulogustavo31
Paulo Gustavo fala sobre paternidade e se derrete pelos filhos - Instagram: @paulogustavo31

Paulo Gustavo reservou um tempinho na sua agenda desta quinta-feira (13), para conversar com os seguidores do Instagram. 

Entre os questionamentos dos fãs, o ator recebeu uma pergunta sobre a dinâmica familiar depois que os filhos, Romeu e Gael, chegaram na sua vida e na do maridão, Thales Bretas.

"Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com os meus filhos. Hoje, eu já acordei, dei mamá, peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão mimindo. Daqui a pouco eu vou trabalhar. Não aguento de amor", contou.

O intérprete de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ relatou ainda que os pequenos não têm problemas para dormir.

"Eles dormem, mas às vezes, eles acordam. Eles deitam sete, acordam onze pra mamar e vão até seis e meia da manhã”, explicou. 

TRABALHO 

Paulo Gustavo relembrou alguns momentos pouco conhecidos de sua vida em entrevista ao canal da Giovanna Ewbank, exibido no último sábado (8). No bate-papo, o ator falou sobre o primeiro personagem que interpretou em rede nacional: Lupicínio, no 'Sítio do Picapau Amarelo', em 2007.

Para Gio, Paulo revelou não ter boas recordações dessa época. “Fiz o delegado Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero”, explicou. 

“Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (com a voz mais grossa) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou via** eterno. Não tem condições, não”, afirmou.