AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo surge ao lado do marido e dos filhos e se derrete: ''Meus amores''

Comediante falou sobre a paternidade em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo fala sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@paulogustavo
Paulo Gustavo fala sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@paulogustavo

Paulo Gustavo recorreu às redes sociais neste domingo (9) para falar sobre a paternidade, e fazer uma homenagem ao marido, Thales Bretas.

No registro, os dois surgiram ao lado dos filhos, Gael e Romeu.

"Hoje é o dia de celebrarmos aquela figura que nos oferece cuidado, apoio, força, suporte, afeto, carinho, e amor! Muito amor! Seja ela pai, padrasto, avô, tio, amigo e as mães que criam seus filhos sozinhas (afinal é enorme o número de homens que não se responsabilizam pelos filhos que põem no mundo)", começou ele.

Na sequência, ele discorreu sobre sua visão a respeito da paternidade.

"O dia de hoje ficou conhecido como dia dos pais, mas isso é uma construção social e, mais ainda, comercial. Eu proponho, então, que aproveitemos hoje para comemorarmos o dia de quem ocupa esse lugar nas nossas vidas! Que é um lugar preenchido de amor e afeto! Hoje pra mim é o dia do amor! E meus amores são Romeu, Gael e Thales ", finalizou.

ANIVERSÁRIO

Além disso, eles celebraram a chegada do primeiro ano de vida de Romeu. Na ocasião, eles realizaram uma festinha particular.

Gael também completará um ano em breve. Os dois foram gerados por fertilização in vitro, em barrigas de aluguel diferentes.