AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo surge usando figurino de Dona Hermínia e faz suspense: ''Novidades''

Ator publicou uma foto trajando as vestimentas da personagem do longa

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faz suspense ao surgir vestido de personagem - Instagram/ @paulogustavo31
Paulo Gustavo faz suspense ao surgir vestido de personagem - Instagram/ @paulogustavo31

Paulo Gustavo, que vive Dona Hermínia, na trilogia ‘Minha Mãe É Uma Peça’, tem dividido seus momentos presenciados durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, mas nesta quarta-feira (22), ele publicou uma foto que deixou um pouco de suspense no ar.

No clique, publicado nos Stories da sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando a típica caracterização de sua personagem, que é normalmente composta por roupas vibrantemente coloridas. Dessa vez, dentro do carro, esbanjava uma estampa azulada, os famosos bobs no cabelo e uma maquiagem, sendo possível notar o batom vermelho aberto, sobrancelhas bem marcadas e rímel.

“Novidade”, escreveu na legenda da publicação, avisando que algo envolvendo a personagem tem a possibilidade de ser anunciado nos próximos dias.

Confira:

Foto: Instagram/ @paulogustavo31

SUCESSO

Paulo Gustavo, na última terça-feira (21), compartilhou um título feito em uma matéria do site 'Metrópoles', que falava sobre o sucesso do longa-metragem, ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’.

Na mesma rede social, o artista demonstrou muita felicidade ao saber que a película fez bilheteria história, somando mais de 182 milhões de reais, segundo a reportagem mostrada na imagem.

“Bom dia com essa notícia! Que legal! No meio dessa loucura toda, Dona Hermínia levando alegria”, escreveu na legenda da publicação, mostrando estar bastante empolgado com as boas-novas.