AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Henrique Amorim será homenageado em especial no 'Domingo Espetacular'

Record exibirá especial de Paulo Henrique Amorim no 'Domingo Espetacular'

Redação Publicado em 12/07/2019, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10) - Divulgação/Record TV
Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10) - Divulgação/Record TV

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na última quarta-feira (10), em decorrência de um infarto fulminante. 

Para homenagear a trajetória do jornalista, a Record TV vai exibir, no próximo domingo (14), um especial no 'Domingo Espetacular', programa no qual Amorim comandava desde 2006.

Detalhes da carreira e vida pessoal, assim como depoimentos de amigos e colegas de trabalhos estarão reunidos na reportagem. Depois de sua morte, diversos artistas como Ana Hickmann, Fabíola Reipert, Britto Jr. e até o ator global José de Abreu se manifestaram nas redes sociais.

Amorim era carioca e ficou conhecido após começar na televisão. Além disso, ele trabalhou como correspondente em Nova York para a revista 'Realidade', e mais tarde para a 'Veja'.

DEPOIMENTOS
"Foi ele quem deu a minha primeira oportunidade. Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim", afirmou Ana Hickmann.

"Estou absolutamente chocado com morte de Paulo. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Levantou polêmicas e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai", disse Britto Jr.