Paulo Vieira desabafa sobre primeira passagem pela Globo: ''Não tinha lugar para mim ali''

''Não tinha lugar para mim ali'', diz Paulo Vieira sobre primeira passagem pela Globo

terça 21 maio, 2019
Humorista Paulo Vieira
Humorista Paulo Vieira Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vieira foi o convidado do programa ‘Espelho’, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil, que irá ao ar nesta terça-feira (21). Ao entrar no assunto de sua vida profissional, o humorista falou sobre a sua primeira passagem pela emissora Globo. 

Em um bate-papo descontraído, o apresentador aproveitou para fazer com que Paulo relembrasse sobre a sua carreira. Ao citar a TV Globo, ele contou que, ao ser contratado pela rede, não teve surpresas muito agradáveis. 

“Não tinha lugar para mim ali, acho que me contrataram sem saber o que fazer comigo. Não conhecia ninguém, não tinha um amigo que pudesse passar alguma coisa. Acabou o contrato, foi quando o Fábio Porchat me chamou pro talk show na Record", disse o comediante. 

Após o sucesso que conquistou na TV Record, a Rede Globo decidiu contratá-lo novamente. Paulo decidiu dar uma nova chance e, atualmente, Vieira integra o elenco do Zorra, programa humorístico que vai ao ar aos sábados.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Aposte em pães caseiros diferentes e surpreenda no café da tarde Surpreenda no café da tarde: Veja 6 receitas que fogem do tradicional
  2. 2 Vale a pena conferir esse cupcake que promete adoçar o seu dia
  3. 3 'Dia da Cachaça': veja receitas para preparar um almoço com a iguaria
  4. 4 Esse hambúrguer prático é de dar água na boca
  5. 5 Dia do Amendoim: confira seis receitas para celebrar a data