AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Paulo Zulu relembra o início da carreira em 'Laços de Família': ''Prefiro não ver''

Hoje o ex-modelo administra uma pousada em Santa Catarina

Da redação Publicado em 21/09/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Zulu relembra início da carreira em 'Laços de Família' - Instagram/@paulozulu
Paulo Zulu relembra início da carreira em 'Laços de Família' - Instagram/@paulozulu

Paulo Zulu estreou como ator há 20 anos, em 'Laços de Família'. Ele já possuia uma carreira estável nas passarelas antes de receber seu primeiro papel, como Romeu, no folhetim de Manoel Carlos.

Ele relembrou com carinho a vida de ator, mas confessou ao GShow, nesta segunda-feira (21), não gostar do primeiro trabalho, que está no ar em 'Vale a Pena Ver de Novo'.

"Minha preocupação era as pessoas diretamente ligadas à cena verem e gostarem, porque sou muito crítico. Se eu visse, ia querer gravar de novo para fazer melhor. O limite da perfeição não existe, está dentro da gente", afirmou.

Na sequência, ele disse que pefere não reassistir a trama, e sim observar a repercussão do público.

"A gente faz a obra para o público, não para a gente, então prefiro não ver. Como experiência mental, está guardada no canto do meu coração", acrescentou.

Zulu comentou ainda sobre a tragetória até aceitar trabalho, visto que não tinha grandes expectativas de seguir a carreira na área.

"Tudo foi uma sequência preparatória, porque antes de fazer essa obra, que foi um convite maravilhoso. Eu tinha feito participações em novelas anteriores. Quando tinha algum evento de moda, eles [Manoel Carlos e Ricardo Waddington] me convidavam. Pintou esse convite, fiz o teste, que com certeza não foi muito bom, mas foi num nível que eles consideraram satisfatório para me colocar na novela", afirmou.

Após 'Laços de Família', o ator voltou a fazer aparições em 'Mulheres Apaixonadas' e 'Totalmente Demais', que também estão sendo reprisadas pelas Globo.

Hoje, aos 57 anos, Paulo administra uma pousada na Guarda do Embaú, em Santa Catarina.