AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dedo torto

Pé feio de Geraldo Luís causa climão nos bastidores da Record TV

Geraldo Luís é proibido pela Record de ficar descalço por ter “pé feio”

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís visitou Cesar Filho no último domingo (8), no 'Domingo Show'. - Reprodução/ Instagram
Geraldo Luís visitou Cesar Filho no último domingo (8), no 'Domingo Show'. - Reprodução/ Instagram

Geraldo Luís comentou sobre uma notificação que recebeu da Record TV há algum tempo atrás. Segundo o apresentador, ele estaria proibido de aparecer descalço na TV por ter um pé feio.

O assunto veio à tona depois de uma reportagem sua, no último domingo (8), onde ele visitou a mansão de Cesar Filho, apresentador do ‘Hoje em Dia’. Na ocasião, Geraldo se recusou a tirar os calçados na casa do colega.

“Eu tenho o dedo torto. Estou proibido, fui notificado pela Record. É sério. Eu estou proibido de mostrar aquela coisa violenta do dedo torto", revelou ele.

O apresentador do ‘Domingo Show’ já havia explicado a Cesar que um costume em sua casa é o de entrar descalço, para não trazer sujeira e energias ruins da rua.

"Eu não entro e ninguém entra de sapato. Tem uma maquininha lá... As pessoas só entram descalças e ganham pantufas descartáveis para não trazer energia de fora. Eu estou me sentindo sujo, é sério", desabafou ele durante a atração.

A notificação da emissora teria acontecido depois de um episódio em 2012, quando Luís mostrou seu pé com um dedo torto no ‘Balanço Geral’, na Record.