AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Últimas Notícias / Primeira bebedeira

Pedro Bial lembra de 1º porre aos 11 anos com Cazuza e Vinícius de Morais

Em entrevista, Pedro Bial diz que tomou seu primeiro porre aos 11 anos

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 13h57 - Atualizado às 13h57

Pedro Bial - Reprodução/Instagra,
Pedro Bial - Reprodução/Instagra,

Pedro Bial abriu o jogo sobre a primeira vez que tomou um porre, durante o programa "Amigos, Sons e Palavras", apresentado por Gilberto Gil.

Segundo ele, a primeira vez que ele ficou bêbado foi aos 11 anos, na casa de Vinícius de Morais, junto com Cazuza. Na ocasião, eles haviam se reunido para fazer um trabalho escolar.

"Tinha um dever do colégio que era para entrevistar alguém importante. Não existia o termo celebridade na época, nem se falava famoso. Era alguém importante'', disse.

Ainda de acordo com o apresentador, o pai de Cazuza, o produtor musical João Araújo, foi quem conseguiu o encontro dos meninos com o compositor.

''Nós ficamos até 10 da noite com o Vinícius. Ele deu uísque pra gente, a gente tinha 11 anos e voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível", contou.

"Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato", disse por fim.

{# Taboola Newsroom #}