AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Cardoso sobre atos na rua contra isolamento: ''Não deveriam receber tratamento''

O ator compartilhou uma longa crítica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator usou o espaço no Instagram para escrever uma crítica - YouTube
O ator usou o espaço no Instagram para escrever uma crítica - YouTube

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), pessoas saíram às ruas ​para se manifestarem contra o isolamento social, adotado por mais de 23 estados no Brasil para evitar a proliferação da doença. Ao ler as notícias, o ator Pedro Cardoso usou as redes sociais para falar a respeito. 

“Quando um infectado entra num hospital ele expõe a risco, médicas, enfermeiras e todos que forem cuidar dele. Fazer o impossível para não se infectar é uma obrigação para com os outros. Na minha opinião, quem se oferece ao vírus em aglomerações voluntariosas não deveria receber tratamento caso adoeça”, escreveu.

Para continuar, defendeu que as pessoas que acreditam que o vírus foi inventado, deveriam se curar sozinhas. “Não venham arriscar a vida de quem, com sacrifício, está dedicado a salvar vidas”, disparou. 

Ainda na publicação, Pedro disse que não "faz parte do mesmo país" que as pessoas presentes no ato defendiam. “Cada grupo chama a si mesmo de Brasil, como se todos os nascidos nesses limites geográficos fossem iguais a eles. Não somos. Eu não faço buzinaço em porta de hospitais e nem clamo por ditadura militar. Não pertenço à nação de quem o faz. É com pesar que sou obrigado a compartilhar com gente assim o mesmo espaço geográfico”, continuou.

“Roubaram até as cores da bandeira. Verde e Amarelo se tornou uma combinação repulsiva. Bandeira feita mortalha”, concluiu o ator.