AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Dona do Pedaço

Pedro Carvalho comemora beijo de Abel e Britney: ‘'Temos que mostrar a verdade’’

Pedro Carvalho fala do beijo de Abel e Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Carvalho fala sobre reta final de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Pedro Carvalho fala sobre reta final de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

No capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ da última quinta-feira (21), Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) finalmente deram seu primeiro beijo durante o casamento.

O ator Pedro Carvalho esteve no ‘Encontro’ desta sexta-feira (22) ao lado de Bruno Bevan, o Zé Hélio. Os dois falaram sobre preconceito e comemoraram o feito das últimas cenas da novela.

“Teve uma repercussão. O preconceito está na cabeça das pessoas e a gente tem que mostrar a verdade e o que é real. Isso é normal. Duas pessoas que se amam. Cada um sabe de sua vida. A gente está falando de amor, a gente não está falando de ódio”, disse Pedro.

Na trama, o irmão de Britney também sofreu complicações pela diferença de idade entre ele e Beatriz (Natália do Vale). “O beijo foi a cereja do bolo. Eu pude estar ali perto vendo todo dia os dois. Eles estavam conectados e em sintonia para fazer essas cenas”, opinou Bevan.

Para Carvalho, o beijo foi um dos momentos mais esperados pelos fãs do casal.

"Era muito aguardado. Todos os casais se beijam. Independente da orientação de cada um. E eu fico muito feliz de ter sido uma das pessoas, dos peões, que ajudou a contar essa história", completou.