AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PROBLEMAS NO RIM

Pedro Manso tem complicações em cirurgia no rim e faz alerta: ''Estou muito abatido''

Humorista passou por procedimentos médicos nos últimos dias

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 16h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Manso é humorista do 'Programa do Ratinho' - Reprodução
Pedro Manso é humorista do 'Programa do Ratinho' - Reprodução

O humorista Pedro Manso, conhecido por sua participação no ‘Programa do Ratinho’, no SBT, teve complicações em uma cirurgia de emergência para resolver um problema renal. 

Como a intervenção não deu certo, ele precisará fazer outra, desta vez com a retirada total do rim direito. Ele recebeu a notícia na última quarta-feira (6).

"Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios (MG),  não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem”, disse ele à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quinta-feira (7).

E continuou: “Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso".

Manso ainda contou que está recebendo apoio de Ratinho e Celso Portiolli.

"Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo", contou.