AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Novaes diz que os pais fazem críticas construtivas sobre seu trabalho em Malhação

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, fala sobre o apoio dos pais

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes fala sobre reação de pais sobre seu trabalho - Reprodução: Globo/Estevam Avellar
Pedro Novaes fala sobre reação de pais sobre seu trabalho - Reprodução: Globo/Estevam Avellar

O filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller está roubando a cena em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. 

Neste domingo (27), o jovem ator decidiu falar sobre a reação de seus pais quando o assistem na TV, em um bate-papo com Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.  

"Os dois estão muito orgulhosos de mim, mas conversamos de forma bem franca. Eles elogiam e também apontam as cenas em que eu poderia ter feito melhor”, declarou.

Pedro afirmou que é grato pelas dicas, mas que também deseja aprender sozinho ao máximo: “É um privilégio poder contar com a opinião de dois dos maiores atores do Brasil. Mas evito ficar pedindo dicas o tempo todo, pois quero construir meu próprio caminho", contou. 

O loiro, que acredita já ter feito grandes avanços desde que estreou na novela como o protagonista Filipe, afirmou que adora todo o carinho com o qual é tratado nas ruas. 

Além disso, o jovem galã assegurou que está solteiro, apesar de ser constantemente questionado pelo público sobre um possível relacionamento fora das telinhas com Alanis Guillen, seu par romântico na ficção. 

"As pessoas perguntam se estamos juntos e levamos super numa boa. Eu e a Alanis construímos uma relação bacana e de muito respeito desde o início da novela. Ela é uma amiga querida, uma parceira que ganhei para a vida", disse.