AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Pedro Scooby abre o jogo sobre ter beijado outro homem: ''Se eu fosse gay assumiria''

Pedro Scooby quebra silêncio após polêmica de beijo gay: ''Sou hetessexual bem resolvido''

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa sobre polêmico beijo em Matheus Mazzafera - Arquivo pessoal: Pedro Scooby e Matheus Mazzafera
Pedro Scooby desabafa sobre polêmico beijo em Matheus Mazzafera - Arquivo pessoal: Pedro Scooby e Matheus Mazzafera

Pedro Scooby usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (7), para se pronunciar a respeito da polêmica criada em torno do beijo gay que deu no colega, Matheus Mazzafera, durante o Rock in Rio.

"As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos", lamentou. 

Scooby ressaltou que vem de um esporte que ainda tem muita homofobia e que a sua atitude de dar um selinho no colega, só serviu para representar a sua opinião sobre o preconceito. 

"De repente, eu tenho essas atitudes para provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida", salientou

O carioca finalizou pedindo que seus seguidores deixem de ser tão críticos e promovam o amor na internet. ''O que eu vejo aqui são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que elas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor", desabafou.