AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby comenta em vídeo de Anitta e web reage: ''Que saudade hein, papai''

Pedro Scooby comenta em publicação de Anitta e deixa internautas em dúvida

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby comenta em vídeo de Anitta e causa polêmica - Acervo Pessoal/ Pedro Scooby
Pedro Scooby comenta em vídeo de Anitta e causa polêmica - Acervo Pessoal/ Pedro Scooby

Pedro Scooby comentou em um vídeo de sua ex, Anitta, publicado pelo Leo Dias, colunista do portal ‘UOL’, na última sexta-feira (05).

Após o namoro e diversas polêmicas, o surfista fez um elogio à cantora em uma filmagem que mostra ela fazendo uma contagem regressiva para o primeiro show no ‘Rock In Rio’.

“F*da”, escreveu nos comentários. Os internautas ficaram chocados com a atitude do platinado e não conseguiram se conter.

Um deles ironizou o comportamento. “Que saudade, hein, papai”, escreveu. No entanto, Pedro não ficou quieto e respondeu: “Nada justifica eu não ficar torcendo pela artista incrível que ela é”.

Atualmente, há rumores de que o profissional esteja saindo com a atriz Cíntia Decker, pois foram vistos juntos recentemente.

AFFAIR COM HOMENS?

O atleta se envolveu em uma polêmica. Recentemente, saíram boatos de que ele teria se envolvido com um homem em 2017.

Para esclarecer a história, ele publicou um vídeo em seus Stories do Instagram e declarou que não havia tido nada com alguém do mesmo sexo.

“Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar em uma matéria. Eu cliquei e vi que estava escrito assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala que foi em 2017, em Búzios", contou como foi a descoberta.

Ele afirmou que nesta época, não estava no município mencionado. Com isso, aproveitou para tirar sarro do rapaz, dizendo que ele poderia se inteirado melhor sobre sua vida.

"Ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor", detalhou.