AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby comenta término com Anitta: ''Não tenho mágoa nenhuma''

O surfista deu detalhes sobre o fim do relacionamento

Da Redação Publicado em 07/06/2020, às 20h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista ao Matheus Mazzafera, o surfista contou detalhes - Instagram
Em entrevista ao Matheus Mazzafera, o surfista contou detalhes - Instagram

Pedro Scooby contou, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, divulgado neste domingo (7) no YouTube, que não guarda mágoas da ex-namorada, Anitta.

Em uma das perguntas, o apresentador questionou se a relação dos dois havia terminado com brigas: "Não. A gente brigou sério depois, mas a gente já estava terminado". 

Além disso, revelou que os filhosDom, Bem Liz, gostam de escutar as músicas da cantora. 

"Meus filhos gostam, não tenho mágoa nenhuma. Eu torço muito para que tudo na vida dela dê certo. Eles 'volta e meia' pedem para escutar e eu boto, não tem problema nenhum. Eu torço muito, é uma artista incrível brasileira que representa muito bem o Brasil fora", comentou.

Ao ser questionado se a cantora o cumprimentaria, ele foi direto: "Eu vou cumprimentar. [Se ela vai cumprimentar] só ela para responder, mas eu não guardo mágoa de ninguém. Sei me desculpar pelas coisas erradas que eu fiz e também sei perdoar as coisas erradas que fizeram comigo. Tenho uma boa relação com todas as minhas ex-namoradas, sempre cumprimentei, sempre tive amizade, carinho. Eu encontro, dou abraço, troco ideia", continuou.

Mazzafera perguntou se o surfista aceitaria ir a um jantar com as três em troca de R$ 100 mil. 

'"Por esse valor em dinheiro? Eu iria. Eu iria de graça. Você imagina como a vida seria maravilhosa se eu chegasse com a Cintia em um lugar, e tivesse a Luana trocando uma ideia com a Anitta... Eu chamo ela de Larissa, mas tudo bem. Cara, isso seria maravilhoso, meu irmão! Eu quero paz", concluiu.