AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby compartilha texto enigmático: ''Não se importe. Perdoe e siga em frente''

Após pedir que seguidores parem de atacar Anitta, Pedro Scooby postou texto intrigante

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby deixou os seguidores intrigados no domingo (15). Isso porque ele compartilhou uma mensagem de fé em seu Instagram Story, com dizeres inspiradores.

"Se alguém não o compreende, perdoe, e siga em frente. Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza", dizia o início da mensagem. 

Na segunda parte do texto, o atleta fez questão de ressaltar algumas partes. "Caminhe para a frente! Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho! Se não o compreendem, não se importe. Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas que nos farão progredir."

Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro de dois meses no final de agosto. Em entrevista para Leo Dias, do portal UOL, o surfista revelou que a cantora terminou o relacionamento por telefone e que ele ainda a ama. 

"Ela falou que acabou e que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas tem seus motivos. Se a pessoa quer não, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, ela deve ter o motivo dela", disse na ocasião.