AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby dá susto na água e fica perdido: ''Quase morreu''

Surfista Pedro Scooby passou por acidente enquanto surfava

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby sofreu acidente em Nazaré, em Portugal - Acervo pessoal
Pedro Scooby sofreu acidente em Nazaré, em Portugal - Acervo pessoal

Mesmo sendo profissional e experiente, Pedro Scooby não está livre de sofrer com o mar traiçoeiro. Isso porque nesta quarta-feira (13), o surfista deu um susto ao perder a consciência enquanto ainda estava no mar, em Nazaré, Portugal. 

De acordo com seu amigo, Harley Alves, o atleta foi resgatado com vida. "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", escreveu no Twitter.

"Quase morreu, mano. Ta maluco, Nazaré é perigoso demais", completou ele.

Nas redes sociais, Scooby se pronunciou para tranquilizar os fãs. "Eu ia demorar para falar um pouco, mas como já começaram sair várias notícias no Brasil, quero avisar que eu estou vivo. Foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado, sei lá, foi o mais perto da morte que cheguei", desabafou. 

Ele ainda contou que ficou debaixo d'água por alguns instantes. "Todo mundo me procurando, a galera no rádio, me acharam depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, quero avisar meus amigos e familiares que está tudo certo, passei mal depois da água, mas agradeço ao Sebastian, você foi meu anjo, muito especial para mim", finalizou o surfista. 

Nazaré, em Portugal, é um local conhecido mundialmente por ondas gigantes, que atrai surfistas de todos os cantos. 


Se você está de viagem marcada ou já está pensando no próximo destino das férias, prepare-se: essa lista é o que você precisava e vai conquistar o seu coração! Selecionamos alguns kits indispensáveis para você levar na bagagem e garantir uma viagem ainda mais incrível e organizada:

  • Kit de Acessórios para Viagem, Ricca: este kit super útil conta com uma tag de mala, uma máscara de repouso, um par de protetores auriculares, cinco elásticos de cabelo, cinco grampos e uma necessaire. 
  • Kit Organizador para Mala de Viagem: se você deseja ter uma mala de viagem super organizada, este kit é para você! Ele vem com 7 itens que prometem arrumar sua mala e deixá-la muito mais charmosa!
  • Kit Higiene para Viagem, Ricca: kit indispensável para qualquer viagem! Ele contém uma esponja de banho, um frasco para armazenar cosmético, um porta escova de dente e uma saboneteira.
  • Kit de frascos organizador para viagens: ideal para artigos de higiene e comportamento, este kit conta com diversos recipientes de plástico transparente para você organizar os seus produtos da melhor maneira possível.
  • Kit Viagem Travesseiro + Máscara de Dormir: indispensável para viagens, este kit promete proporcionar todo apoio e conforto que você irá precisar! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.