AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Pedro Scooby detona Luana Piovani: ''Fiquei calado por muito tempo''

Pedro Scooby solta o verbo sobre Luana Piovani: ''Tinha inveja da Anitta''

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 07h31 - Atualizado às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, o atleta falou sobre as declarações da ex - Instagram
Sem papas na língua, o atleta falou sobre as declarações da ex - Instagram

Após Luana Piovani falar sobre a relação de Pedro Scooby com os filhos, o surfista fez questão de soltar o verbo sobre a ex-mulher, na noite do último domingo (29), nas redes sociais.

“Estava vendo o vídeo da Luana agora em que fala se ela fosse uma Mamãe Noel…Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa, mas a pessoa que ela está descrevendo ali é a  ngela, só que ela esqueceu de falar no final”, falou, fazendo referência à publicação da apresentadora onde cita uma crônica da escritora Martha Medeiros sobre a figura da Mamãe Noel nos dias atuais.

Para continuar, citou a babá de seus filhos para alfinetar Piovani: “ ngela, parabéns pela bela Mamãe Noel que é você e por tudo que você faz! Leva e busca as crianças todos os dias na escola, faz comida, dá comida, ajuda a empregada, leva as crianças no skate. Você é uma Mamãe Noel de verdade. Um beijo”. 

Não contente, citou Ofek Malka, atual da loira, e aproveitou para falar sobre o passado onde, segundo Scooby, ela não o deixava em paz. 

"Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo", completou em seus Stories do Instagram. 

PAI AUSENTE? 
A acusação de ser um pai ausente também foi pauta dos vídeos: "Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. [...] Eu rodei o mundo inteiro para vê-los. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe", disparou. 

Pedro Scooby também explicou o motivo de não poder estar com os filhos neste mês de dezembro. Tudo aconteceu por conta da gravação de um projeto.  

"Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, nesse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia seis de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês", ressaltou. 

Para finalizar, mandou um recado para Piovani, dizendo que sabe que ela 'faz a caveira dele para os filhos': "Outro dia, eu estava falando no Facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás. Enfim, que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso", concluiu.